Uma imagem vale mais do que mil palavras. E foi um desafio em forma de imagens, capazes de retratar o tema da fertilidade, aquele que a Merck lançou e que agora chega ao fim. Está na hora de conhecer os premiados da 2ª edição do concurso FERTILID’ART, numa cerimónia de entrega de prémios que vai decorrer no próximo dia 17, pelas 18h00.

Com o apoio da Associação Portuguesa de Fertilidade, da Sociedade Portuguesa de Medicina de Reprodução, da Escola Profissional de Imagem, da Escola Superior de Comunicação Social, do IADE e da World Academy, vamos premiar fotografias e vídeos que nasceram da vontade de representar a fertilidade.

A entrega de prémios vai decorrer no FIC.A – Festival Internacional de Ciência, que ao longo de seis dias (de 12 a 17 de outubro) vai celebrar o conhecimento, a curiosidade e a criatividade. Na Merck, esta é uma celebração que fazemos diariamente, através do nosso trabalho. Porque para nós, é através da ciência que podemos ajudar a resolver muitos dos desafios mais urgentes da humanidade.

Veja o vídeo sobre o projeto FERTILID’ART